ANACE reformula comunicação com os associados

ANACE reformula comunicação com os associados

A Associação Nacional dos Consumidores de Energia (ANACE) está aprimorando seus canais de comunicação com os associados. O objetivo é oferecer mais informações e análises que auxiliem a tomada de decisões referentes à contratação de energia e gás natural.

Hoje, a Associação conta com site (www.anacebrasil.com.br), perfis no LinkedIn e no Twitter (@anacebrasil) e também realiza o envio de notícias e informações por e-mail.

Além do “Informativo de Energia”, distribuído semanalmente, os associados passaram a receber também o “Informativo do Gás”, com os principais dados e informações do setor de gás natural. O boletim institucional da ANACE, que traz um balanço mensal das atividades da associação, passou a se chamar “Em dia com a ANACE”.

As notícias mais importantes do setor elétrico, enviadas diariamente, ganharam novo layout. Os comunicados também foram padronizados para facilitar a identificação de fatos e assuntos importantes.

Com a reformulação dos canais de comunicação, a ANACE espera que seus associados possam aproveitar de maneira mais completa os conteúdos produzidos e compartilhados. Os novos processos, todavia, podem esbarrar em filtros de e-mail de algumas empresas – portanto, a sugestão da Associação é de que o e-mail comunicação@anacebrasil.com.br seja incluído na lista de remetentes confiáveis.