Navegue Por Aqui

Encontro Nacional do Mercado Livre tem início no dia 17 de novembro

Data:

 

Cinase reúne profissionais que trabalham direta ou indiretamente com o setor de energia para debater a situação atual do mercado

Começa, no dia 17 de novembro, em Salvador, Bahia, o 3º Encontro Anual do Mercado Livre. O evento, promovido em parceria do Grupo CanalEnergia com a Abraceel, Abrace, Abiape, Apine, Abragel e Anace, foi concebido para ser uma oportunidade única de diálogo, técnico e comercial, entre geradores, comercializadores e consumidores livres. Além das palestras e debates, o encontro contará ainda, no último dia, 19 de novembro, com um workshop com o tema “Cenários e Tendências da Indústria Brasileira – oportunidades para o Mercado Livre”.

Durante os dias 21 e 22 de novembro, acontece, também em Salvador, o Circuito Nacional do Setor Elétrico – Etapa Nordeste II, voltado para profissionais do setor terciário; projetistas; instaladores de baixa, média e alta tensão; construtoras; concessionárias de energia elétrica; distribuidores e revendedores de materiais elétricos. O evento tem como objetivo oferecer aos profissionais oportunidades de descobertas de novos produtos e serviços, de aprendizagem sobre as melhores práticas de engenharia elétrica e de estabelecer uma rede de relacionamentos.
Diariamente, o Portal CanalEnergia informa sobre as realizações do setor elétrico. Para mais informações sobre o andamento e datas desses e de outros processos, acesse a Agenda do CanalEnergia Corporativo.

Fonte: CANAL ENERGIA

Fonte: