Geração de energia solar registra crescimento anual

Geração de energia solar registra crescimento anual

A geração de energia fotovoltaica registrou crescimento de 24,2% na primeira quinzena de setembro em relação ao mesmo período de 2019, saindo de 668 MW médios para 829 MW médios, apontam dados divulgados pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Nos primeiros quinze dias do mês, a geração de energia no Sistema Interligado Nacional (SIN) avançou 3,4% na comparação anual, registrando 66.621 MW médios.

A SIMEPE ENERGIA vem contribuindo para o crescimento desses números sendo a responsável por instalar um dos maiores projetos da cidade de Resende-RJ. Nosso cliente, a @oficialtvriosul, irá reduzir até 95% da sua conta ao produzir sua própria energia, se tornando mais uma empresa sustentável.

Invista no futuro, tenha energia solar em sua empresa ou residência, entre em contato com nossos consultores e solicite seu orçamento agora mesmo pelo (12) 3426.9444 ou pelo WhatsApp.

Confira a notícia completa em: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/especial-publicitario/simepe/energia-limpa/noticia/2020/11/13/geracao-de-energia-solar-registra-crescimento-anual.ghtml