Encontro Nacional do Mercado Livre tem início no dia 17 de novembro

Encontro Nacional do Mercado Livre tem início no dia 17 de novembro

 

Cinase reúne profissionais que trabalham direta ou indiretamente com o setor de energia para debater a situação atual do mercado

Começa, no dia 17 de novembro, em Salvador, Bahia, o 3º Encontro Anual do Mercado Livre. O evento, promovido em parceria do Grupo CanalEnergia com a Abraceel, Abrace, Abiape, Apine, Abragel e Anace, foi concebido para ser uma oportunidade única de diálogo, técnico e comercial, entre geradores, comercializadores e consumidores livres. Além das palestras e debates, o encontro contará ainda, no último dia, 19 de novembro, com um workshop com o tema “Cenários e Tendências da Indústria Brasileira – oportunidades para o Mercado Livre”.

Durante os dias 21 e 22 de novembro, acontece, também em Salvador, o Circuito Nacional do Setor Elétrico – Etapa Nordeste II, voltado para profissionais do setor terciário; projetistas; instaladores de baixa, média e alta tensão; construtoras; concessionárias de energia elétrica; distribuidores e revendedores de materiais elétricos. O evento tem como objetivo oferecer aos profissionais oportunidades de descobertas de novos produtos e serviços, de aprendizagem sobre as melhores práticas de engenharia elétrica e de estabelecer uma rede de relacionamentos.
Diariamente, o Portal CanalEnergia informa sobre as realizações do setor elétrico. Para mais informações sobre o andamento e datas desses e de outros processos, acesse a Agenda do CanalEnergia Corporativo.

Fonte: CANAL ENERGIA